sábado, 19 de dezembro de 2009

Agradecimento da entrevista na TV Tem

Gostaria de parabenizar a Roberta Chevitarese e a TV TEM pela excelente matéria produzida e exibida, expondo os problemas do Parque Santa Edwirges e outros bairros da cidade de Bauru. Graças à matéria exibida, temos recebido diversas manifestações de apoio à nossa iniciativa.

O cidadão não pode mais aceitar esta situação, o problema de um bairro, de uma rua, é um problema de todos nós. Temos que cobrar, e o poder público têm dever de prestar contas e realizar ações para a resolução dos problemas, pois é garantido por lei o direito de cada cidadão às condições básicas de vida, e a TV TEM vem sendo uma forte aliada neste processo, exibindo matérias desse teor, mostrando os problemas da cidade.

Queremos nos manter firmes na nossa batalha na rede social Twitter, para que se torne um efetivo canal de integração e luta social, trazendo propostas para realização de ações de orientação, cobrança, informação, movimento e outras ações, como forma de sensibilizar a opinião pública para questões relevantes sobre ruas esburacadas, pavimentação, imóveis abandonados com mato alto que acabam se tornando depósitos de lixo, criadouros de insetos e animais peçonhentos e também denunciar a falta de agilidade por parte do poder público nas soluções dos problemas.

O Parque Santa Edwirges agradece pela oportunidade.

Ivo Leite
www.twitter.com/ivo_leite
www.twitter.com/StEdwirgesBauru
Link Moradores discutem no Twitter o problema dos buracos nas ruas da cidade

Nenhum comentário: