sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Cartinha ao Papai Noel - Pedido Sincero

Querido Papai Noel,

Está chegando mais um Natal e gostaria de expressar através desta carta o meu pedido de presente para o Natal. Você e os duendes devem estar muito ocupados se preparando para as festas, não? Aqui em casa, com certeza, estamos!
Este ano eu me comportei direitinho. Limpei meu quarto, sequei a louça depois do jantar, ajudei meu pai a tampar os buracos da rua com pedrinhas e terra, tiramos o mato que estava nascendo em frente de casa, cuidei do nosso peixinho sozinha e respeitei meus pais e todas as pessoas do meu convívio social!!!

Com estes argumentos espero passar na sua avaliação e ganhar meu presente no ano de 2010!!

Eu sei que senhor já esta bem velhinho, mas é de confiança diferente dos políticos daqui. Gostaria de pedir esse ano um presente bem diferente que ajudará não só a mim como todas as crianças que moram aqui perto. Eu quero que senhor converse com o nosso Prefeito Rodrigo para ele asfaltar nosso Bairro. O Bairro Santa Edwirges de Bauru-SP!! Daí assim o Senhor não vai sofrer tanto o ano que vem pra trazer os presentes para gente e para os meus coleguinhas lá das ruas debaixo, né? O Senhor está velinho pra ficar pulando buracos, atolando seu trenó na lama ou respirando poeira, não é mesmo?
Papai Noel !?! Sei que vai ser bem difícil do senhor chegar até minha casa. Confesso estar preocupada de como o senhor vai chegar aqui com essa buraqueira, pois mesmo eu ajudando meu pai a tampar os buracos da rua para facilitar o seu trajeto a chuva de verão desses dias levou tudo estragando o nosso trabalho. Não se preocupe comigo se não der para vir aqui. Vou entender plenamente as condições ruins das ruas mas vou ficar super chateada com nosso prefeito que até hoje não asfaltou o Bairro impossibilitando o seu trajeto de vir me visitar.

Ah! Papai Noel! Quero alertar para o senhor não cortar caminhos pelos terrenos baldios do nosso Bairro, pois estão com mato muito alto, cheio de lixo que pode transmitir alguma doença pro senhor. Eu não quero ver o senhor doente, ta? Saí mais cedo do Pólo Norte, mas não corta caminho pelos terrenos!!

Avalie minha carta com carinho.
Beijos
Keuris Melinda

Desejamos a todos um Feliz Natal!

Nenhum comentário: