segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Fiquem atentos em prol da nossa cidade de Bauru

O dia da eleição se aproxima e o que vejo nas ruas são pessoas apoiando candidatos de fora de nossa cidade, os chamados paraquedistas, que depois que passam as eleições nem sabem de Bauru. São muitos os que se dizem defensores da nossa cidade antes da eleição, mas quando a época da campanha chega uma boa parte de nossas lideranças locais passa a apoiar candidatos de fora, sem se importarem com os nossos problemas, transformando o projeto de uma cidade Bauru melhor em seus próprios projetos pessoais.

Na última eleição, 70 deputados federais eleitos tiraram votos na nossa cidade e a maioria deles, nestes quatro anos, nem se quer apresentaram uma emenda por Bauru. Vamos ficar atentos para não repetir este erro novamente. É preciso dar um basta nestes paraquedistas que vêm aqui pegar nossos votos e depois se esquecem da nossa cidade.

O que deveria ser uma rede conectada em busca de eleger representantes de nossa cidade passa ser uma rede partidária para eleger paraquedistas, deixando a cidade sem representantes que possam gritar e defender Bauru e região em Brasília.

Todos os bauruenses e todos os eleitores da região devem encarar esta eleição com muita responsabilidade. Não devemos, nem podemos, votar em qualquer um. Precisamos escolher quem realmente está conectado com a nossa região para que possamos seguir de perto cobrando ações. O que queremos é uma região bem cuidada com saúde de qualidade, com educação de primeiro mundo e com garantia de segurança. Uma cidade onde todos ganhem.

Siga a lista dos deputados federais que tiraram votos em Bauru no http://bit.ly/cPn80x Se for votar em um deles, procure saber quantas emendas apresentaram para cidade de Bauru.

Ivo Leite - formado em desenho industrial - especialista em redes sociais - Veja na Tribuna do Leitor no JOrnal da Cidade Bauru

Nenhum comentário: